segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avaliação do Workshop "Melhor Alimentação"

Agora que regressamos das festas é tempo de fazer uma avaliação ao Workshop "Melhor Alimentação" e iniciar o ano com uma alimentação saudável, para curar o descuido da época natalícia.

Para nós é importante o que os formandos pensam sobre o nosso trabalho, por isso, ficam as avaliações:

"O workshop foi muito bom, os formadores foram muito simpáticos e o convívio foi bom"

"Gostei muito de frequentar o Workshop, havia um bom ambiente entre os colegas e os formadores, que são muito acessíveis e se mostraram sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida. Seria interessante outros Workshops dentro do mesmo âmbito e outros também"

"No geral, gostei bastante do Workshop e adquiri conhecimento que considero bastante útil. Sugiro que continuem a iniciativa dos Workshops"

"Workshop de chocolate deveria ser o próximo. Foram todos impecáveis e prestáveis. Muito obrigada por tudo"

"Gostei muito. Os formadores e os colegas foram muito simpáticos. Deveriam fazer mais Workshops, principalmente de chocolate, workshop de cozinha para crianças fazerem e continuação de alimentação saudável. Obrigada pela paciência e atenção!"

"O Workshop foi extremamente positivo e trouxe-me novos conhecimentos que já fazem parte do meu dia a dia. Adorei toda a empatia que se foi criando tanto com os colegas como com os nossos formadores. Soube-me a pouco e sugiro que façam mais Workshops. Acho que a EPN com estes Workshops tem sido uma mais valia para a população Nazarena"

"O workshop foi muito bom, excedeu as minhas expectativas, aumentando e melhorando as minhas fracas capacidades culinárias e potenciar o meu gosto pela cozinha. Gostaria muito de participar num próximo Workshop, podendo ser de chocolate, doçaria, ...tudo. Obrigada pela dedicação"

Nós agradecemos a vossa confiança, empenho, interesse, alegria e boa disposição.
Esperamos por todos num próximo Workshop.

Neste Workshop oferecemos....

Um avental EPNazaré





Sem comentários:

Enviar um comentário